Módulo “Saúde, Trabalho e Ambiente” realiza Mesa Redonda sobre “Conflitos Socioambientais no Ceará e suas Implicações para a Saúde, o Trabalho e o Ambiente”

Data de publicação: 28 de maio de 2018. Categoria: Sem categoria

O módulo “Saúde, Trabalho e Ambiente” vinculado ao Departamento de Saúde Comunitária, promove no próximo dia 06 de Junho, às 8h30min, na sala D do Anexo da Biblioteca do Campus Porangabuçu, uma Mesa Redonda intitulada: Conflitos Socioambientais no Ceará e suas implicações para a Saúde, o Trabalho e o Ambiente.

Participarão da mesa o Prof. Dr. Alexandre Costa, professor Titular da Universidade Estadual do Ceará; Dra. Sharmênia Nuto, pesquisadora da Fiocruz/Ceará; Dra. Lídia Nóbrega, Defensora Pública da União e o Prof. Dr. Marcelo Ferreira, professor da Faculdade de Medicina da UFC.

O evento será aberto a toda comunidade e integra as atividades da Semana do Meio Ambiente juntamente com o Ceará no Clima. As inscrições ocorrerão no local.

Fonte: Prof. Marcelo Ferreira
(85) 3366 – 8044 / 8050