Edital de Concurso Público para Professor Efetivo no setor de estudo “Políticas Públicas, Gestão, Organização, Financiamento de Sistemas/Serviços de Saúde”

Data de publicação: 2 de janeiro de 2019. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Saúde Comunitária/FAMED/UFC  divulga o Edital n° 208/2018, da Universidade Federal do Ceará, que trata da abertura de Concurso Público para o Magistério Superior, com 04 vagas, sendo uma destinada ao setor de estudo “Políticas Públicas, Gestão, Organização, Financiamento de Sistemas/Serviços de Saúde”, que pertence ao DSC.

As inscrições terão início em 07 de janeiro e término no dia 25 de janeiro de 2019 e poderão ser realizadas na Secretaria do DSC ou por Sedex, conforme as determinações do Edital. Para concorrer, os candidatos necessitam realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) ou solicitar isenção.

Os requisitos para a vaga de Professor Adjunto-A do Magistério Superior, 40h/DE, encontram-se disponíveis na tabela abaixo:

Diploma de Graduação Título de Mestre Título de Doutor
Qualquer graduação Sem Exigência Saúde Cole>va ou
Saúde Pública ou
Medicina
Preven>na/Social ou
Ciências Polí>cas ou
Ciências Sociais

Na Página da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), estão disponíveis o Programa do Concurso, a Tabela de Títulos da Faculdade de Medicina e os Formulários e Requerimentos que são necessários para a realização da Pré-Inscrição.

Fonte: Diário Oficial da União e Página Eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas