DSC divulga Edital de Seleção Pública para Professor Substituto

Data de publicação: 10 de agosto de 2017. Categoria: Sem categoria

A Universidade Federal do Ceará lançou o Edital nº 119/2017 com a oferta de cinco vagas para professor substituto em Fortaleza, sendo uma delas destinada ao Departamento de Saúde Comunitária, para o setor de “Saúde Comunitária”, com regime de trabalho de 20 horas semanais. As inscrições estarão abertas nos dias 14, 16, 17, 18 e 21 de agosto.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 84,00 e os candidatos contratados receberão vencimento inicial básico de R$ 2.236,30. Para o cargo é exigido o título de doutorado, mas, caso não surjam candidatos com essa titulação, as inscrições serão reabertas com a exigência do título de mestrado. Se ainda assim houver ausência de candidatos mestres,  novo prazo será aberto para candidatos com diploma de graduação. O calendário, bem como os valores das taxas de inscrição e remuneração estabelecidos para esses possíveis novos casos, está definido no quadro anexo ao Edital nº 119/2017.

Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas.

Fonte: Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407