DSC divulga Edital de Concurso Público para Professor Efetivo no setor de estudo “Saúde, Trabalho e Ambiente”

Data de publicação: 5 de janeiro de 2018. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Saúde Comunitária/FAMED/UFC informa que foi publicado no Diário Oficial da União, de 05 de janeiro de 2018, nas páginas 39, 40 e 41, da Terceira Seção, o Edital nº 001/2018, da Universidade Federal do Ceará, que trata da abertura de Concurso Público para o Magistério Superior, com 10 vagas, sendo uma destinada ao setor de estudo “Saúde, Trabalho e Ambiente”, que pertence ao DSC.

As inscrições terão início em 11 de janeiro e término no dia 09 de fevereiro e poderão ser realizadas na Secretaria do DSC ou por Sedex, conforme as determinações do Edital. Para concorrer, os candidatos necessitam realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais) ou solicitar isenção.

Os requisitos para a vaga de Professor Adjunto-A do Magistério Superior, 40h/DE, encontram-se disponíveis na tabela abaixo:

Diploma de Graduação Título de Mestre Título de Doutor
Medicina ou Odontologia ou Farmácia ou Enfermagem ou Nutrição ou Saúde Coletiva ou Fonoaudiologia ou Fisioterapia ou Terapia Ocupacional ou Educação Física ou Psicologia Sem Exigência Saúde Coletiva ou Saúde Pública ou Saúde Pública e Meio Ambiente  ou Saúde, Trabalho e Ambiente

Na Página da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), estão disnponíveis o Programa do Concurso, a Tabela de Títulos da Faculdade de Medicina e os Formulários e Requerimentos que são necessários para a realização da Pré-Inscrição.

Fonte: Diário Oficial da União / Página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP)  da UFC.