DSC divulga Edital de Concurso Público para Professor Efetivo no setor de estudo “Epidemiologia”

Data de publicação: 12 de abril de 2018. Categoria: Sem categoria

O Departamento de Saúde Comunitária/FAMED/UFC informa que foi publicado no Diário Oficial da União, de 12 de abril de 2018, nas páginas 55 e 56, da Terceira Seção, o Edital nº 086/2018, da Universidade Federal do Ceará, que trata da abertura de Concurso Público para o Magistério Superior, com sete vagas, sendo uma destinada ao setor de estudo “Epidemiologia”, que pertence ao DSC.

As inscrições terão início em 13 de abril e término no dia 03 de maio e poderão ser realizadas na Secretaria do DSC ou por Sedex, conforme as determinações do Edital. Para concorrer, os candidatos necessitam realizar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 239,00 (duzentos e trinta e nove reais) ou solicitar isenção.

Os requisitos para a vaga de Professor Adjunto-A do Magistério Superior, 40h/DE, encontram-se disponíveis na tabela abaixo:

SETOR DE ESTUDO DIPLOMA DE GRAUDAÇÃO TÍTULO DE MESTRE TÍTULO DE DOUTOR
Epidemiologia Qualquer Graduação Sem exigência Saúde Coletiva (Área da Capes)

Na Página da Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), estão disponíveis o Programa do Concurso, a Tabela de Títulos da Faculdade de Medicina e os Formulários e Requerimentos necessários para a realização da Pré-Inscrição.

Fonte: Diário Oficial da União / Página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP)  da UFC.